sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha Vó me ENSINOU....










Este lugar é para você, nobre cavaleiro, que outrora, em épocas de grande glória, lutara corajosamente pelos seus ideais, com a altivez e generosidade dos cavaleiros da távola do Rei Arthur. Sim, este não é seu mundo. Os valores verdadeiros foram esquecidos. Laços de amizade e honra, subestimados. Onde estão os corações valentes, os defensores da justiça e da paz? Onde estão os corteses cavaleiros com suas reluzentes espadas, sempre dispostos a defender os frágeis e oprimidos? Foi-se o tempo em que a palavra de um homem valia mais do que qualquer tesouro, foi-se o tempo em que vivíamos gloriosamente, valorizando apenas fatos essenciais da vida. Você se sente isolado neste mundo de aparências? Procura verdadeiros amigos? Está atrás de um ideal de lealdade que há muito foi ignorado? Venha caro cavaleiro, sente-se à nossa mesa. Falemos de sonhos triunfantes..."

É tão bom viver seus planos e pertencer a ti, DEUS FIEL!

Com minha Vó aprendi que respeito, sinceridade, lealdade,benevolencia, verdade, polidez, são valores essencias a formação de um grande homem. E como sempre me disse: Serás um grande HOMEM meu neto, pois já nasceu um cavalheiro. Um rei pode até formar um NOBRE, mas nunca um CAVALHEIRO!!!

Venham demais cavalheiros, sente-se à nossa mesa!

Robson Miranda...

Um comentário:

  1. Posso sentar-me à esta mesa?

    Robson, parabéns por defender esses valores verdadeiros que estão no poço do esquecimento.. Mas são pessoas como você que resgatam lá do fundo desse poço!

    Bem vindo Cavalheiro!

    Sucesso pra ti

    Jefferson Cruz
    ou se preferir.. Jefferson Peres rs
    www.oxentesalvador.com.br
    www.vocepontocruz.blogspot.com

    Siga meu blog ok

    Abraços

    ResponderExcluir