
SERÁ MESMO QUE O EXISTE O TAL AQUECIMENTO DO PLANETA?
VIVO REFUTANDO QUANTO A ESSE ASSUNTO TÃO DEBATIDO ATUALMENTE: O FAMOSO AQUECIMENTO GLOBAL...O MUNDO ESTÁ TODO LIGANDO NA DINAMARCA, TODOS OS PAÍSES ESTÃO LABORANDO PROPOSTAS PARA FREAR, O QUE ACREDITAM SER A CAUSA DE TODOS OS MALES..O EMISSÃO DE CO2... MAQUIAVEL, DISSE CERTA VEZ QUE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, NAO QUE NÃO VEJA CAUSA HUMANITARIA NISSO TUDO, ACREDITO QUE TEM MUITA GENTE EMPENHADA EM FREAE O DESMATAMENTO, O CRESCIMENTO DESORDENADO ENTRE OUTROS..MAS, AFIRMAR SEM FUNDAMENTAÇÃO QUE O PLANETA ESTÁ AQUECENDO É UMA GRANDE MENTIRA...
UM DOS MAIORES CONHECEDORES DO ASSUNTO NO MUNDO, PARA MIM UMA PESSOA EQUILABRADA E POTENCIA NESSA TEMÁTICA, O DR. LUIZ CARLOS MOLION TEM UMA VISÃO CONTROVÉRSIA A ESSE POLITICAMENTE CORRETO QUE ANDA DOMINDANDO O MUNDO, QUE TEM COMO SEU PROPULSOR O FAMOSO AMBIENTALISTA AL GORE, QUE SOMENTE NA CASA DELE SÃO GASTOS 10.000KHW DE ENERGIA, OU SEJA NÃO HÁ COERENCIA ENTRE O QUE ELE PREGA E O QUE FAZ..MAS LEIAM A ENTREVISTA DO MOLION...
O aquecimento global não passa de uma farsa montada por grandes grupos financeiros que dominam a economia mundial. E mais: não há indícios científicos que comprovem essa teoria. Ao invés de aquecimento, o planeta começou a entrar numa fase de resfriamento, que deve durar 20 anos. Essas polêmicas idéias são defendidas pelo doutor em Meteorologia pela Universidade de Wisconsin (EUA), o brasileiro Luiz Carlos Baldicero Molion, representante da América Latina junto à Organização Meteorológica Mundial.
Molion não teme represálias por defender uma idéia que garante ser produto de profundos estudos e afirma que os alarmistas de plantão montaram uma fraude científica cujo objetivo principal seria eleger o ex-vice-presidente norte-americano Al Gore para a presidência dos Estados Unidos. Gore ganhou no mês passado o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra o aquecimento global.
Para o brasileiro, o aquecimento global acabou em 1998. O termômetro da temperatura global é o oceano Pacífico, que ocupa 35% da superfície terrestre. Ele passa 30 anos aquecendo suas águas e outros 30, resfriando. De 1977 a 1998, o oceano esteve mais quente. Esse período coincide com o aumento da temperatura média do planeta. Mas, desde 1999, o Pacífico dá sinais de que está esfriando. Como o sol também vai produzir menos energia, a conclusão de Molin é uma só:
– Nos próximos 20 anos acontecerá o período de resfriamento da Terra.
A prova de que esse resfriamento já está chegando, conforme o pesquisador, foi que no sul do Brasil e da América do Sul, o inverno foi extremamente rigoroso entre os meses de julho e agosto passado.
Em relação ao consumo de petróleo e à queima de combustíveis fósseis no ar, o Brasil é o 16º colocado, porque grande parte do nosso consumo de energia sai de hidrelétricas. Mas, se o país adicionar a isso a queima de florestas saltamos para o quarto lugar. Entretanto, segundo Molin, mesmo com a destruição de 20 mil quilômetros quadrados por ano de florestas na Amazônia, cerca de dois milhões de hectares, ainda assim a região lança na atmosfera 300 milhões de toneladas de gás carbônico, e não 600 milhões como afirmam entidades internacionais.
– Estou comparando o que homem lança na atmosfera com os ciclos da natureza. Se eu pegar os oceanos, os pólos e mais a vegetação do planeta, isto soma um total de 200 bilhões de toneladas de carbono por ano que saem desses reservatórios naturais. O homem coloca no ar seis bilhões de toneladas. Seriam 3% da contribuição humana nisso que muitos cientistas chamam de aquecimento global – avalia.
VAMOS REFUTAR MELHOR SOBRE ESSA TEMA, ÀS VEZES DEIXAMOS O POLITICAMENTE CORRETO NOS DOMINAR, SEM AO MENOS QUESTIONAR AS LEGITIMIDADES QUE NOS SAO IMPOSTAS...
ROBSON MIRANDA...

Nenhum comentário:
Postar um comentário