quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



LINDO TEXTO ESCRITO PELA AMIGA FERNANDA, PROVA DE QUE O NO CALOR DAS EMOÇÕES SOMOS CAPAZES DE ESCREVER DE FORMA BRILHANTE...PARABÉNS, NUNCA DEIXE QUIETAR O CALOR DAS EMOÇÕES...


Apaixonada pela vida!A vida para mim nao passa de uma fantástica e divertida aventura!Vivo cada dia como se fosse o último,amo,choro, sorrio,aprendo...Guio-me pelo instinto. Impulsiva,faço as coisas sem pensar. Gosto de sair e estar com os meus amigos!Amo a liberdade! Adoro me comunicar e conhecer pessoas novas...Não sou pessoa de armar grandes barracos, mas se resolver fazer é melhor se esconderem até a tempestade passar! Odeio injustiça !Verdadeira,verdade acima de tudo!Odeio sentir-me fragilizada.Dou-me demais a quem gosto!Ainda não descobri se isso é uma virtude,ou defeito.
Gosto de ser lembrada.Faço o que gosto e odeio ser pressionada!
Descobri que não sei perdoar facilmente,a dor faz chorar!Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda!
Gosto de pensar assim:se fazemos o que manda o coração,lá na frente,tudo se explica.Por isso, faço a minha sorte.Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça.Acho chato quem não se contradiz.Às vezes desejo mal.Sou humana.Sou quase normal.Não ligo se gostarem de mim em partes.Mas desejo que eu me aceite por inteiro.Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca mesmo.Admiro grandes qualidades.Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos.São eles que me fazem grande. Que me fazem acordar.Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira.Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo,ACEITAR É SER FELIZ.

( Fernanda Céo)

A talento assusta!!!





BRILHANTE TEXTO, LABORADO POR UM AUTOR DESCONHECIDO...VAMOS REFLETIR SOBRE ISSO...

Quando Winston Churchill, ainda jovem, acabou de pronunciar seu discurso de estréia na Câmara dos Comuns, foi perguntar a um velho parlamentar, amigo de seu pai, o que tinha achado do seu primeiro desempenho naquela assembléia de vedetes políticas. O velho pôs a mão no ombro de Churchill e disse, em tom paternal:
"Meu jovem, você cometeu um grande erro. Foi muito brilhante neste seu primeiro discurso na Casa. Isso é imperdoável. Devia ter começado um pouco mais na sombra. Devia ter gaguejado um pouco. Com a inteligência que demonstrou hoje, deve ter conquistado no mínimo uns trinta inimigos.
O talento assusta."
E ali estava uma das melhores lições de abismo que um velho sábio pode dar ao pupilo que se inicia numa carreira difícil.
A maior parte das pessoas encasteladas em posições políticas é medíocre e tem um indisfarçável medo da inteligência. Isso na Inglaterra. Imaginem aqui no Brasil.
Não é demais lembrar a famosa trova de Ruy Barbosa:
" Há tantos burros mandando
Em homens de inteligência
Que às vezes fico pensando
Que a burrice é uma Ciência. "
Temos de admitir que, de um modo geral, os medíocres são mais obstinados na conquista de posições. Sabem ocupar os espaços vazios deixados pelos talentosos displicentes que não revelam o apetite do poder. Mas é preciso considerar que esses medíocres ladinos, oportunistas e ambiciosos, têm o hábito de salvaguardar suas posições conquistadas com verdadeiras muralhas de granito por onde talentosos não conseguem passar. Em todas as áreas encontramos dessas fortalezas estabelecidas, as panelinhas do arrivismo, inexpugnáveis às legiões dos lúcidos.
Dentro desse raciocínio, que poderia ser uma extensão do Elogio da Loucura de Erasmo de Roterdan, somos forçados a admitir que uma pessoa precisa fingir de burra se quiser vencer na vida.
É pecado fazer sombra a alguém até numa conversa social. Assim como um grupo de senhoras burguesas bem casadas boicota automaticamente a entrada de uma jovem mulher bonita no seu círculo de convivência, por medo de perder seus maridos, também os encastelados medíocres se fecham como ostras à simples aparição de um talentoso jovem que os possa ameaçar. Eles conhecem bem suas limitações, sabem como lhes custa desempenhar tarefas que os mais dotados realizam com uma perna nas costas, enfim, na medida em que admiram a facilidade com que os mais lúcidos resolvem problemas, os medíocres os repudiam para se defender.
É um paradoxo angustiante. Infelizmente temos de viver segundo essas regras absurdas que transformam a inteligência numa espécie de desvantagem perante a vida. Como é sábio o velho conselho de Nelson Rodrigues: "Finge-te de idiota e terás o céu e a terra."
O problema é que os inteligentes gostam de brilhar.
Que Deus os proteja.
(Autor desconhecido)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010




Pensando sobre o Haiti!

Como nós seres humanos somos solidários né mesmo?!Me surpreendo com tanta demagogia dos principais líderes mundiais, é tanta doação, tanta ajuda que ficamos perplexos, porque isso não deveria ter sido enviada antes. Não, a culpa não é da natureza, não é dos deuses, ou de Deus, ou sei lá o que você acredita, a culpa é nossa, essa causa é nossa. AMERICANOS!! Deixamos esse país, que tem um história grandiosa, de escravos libertos, a mercê, completamente esquecido. Com uma renda per capita pequenina, e um governo que não existe, essa federação jamais conseguiria atingir alguma progresso sem ajuda. Poderíamos sim, antes disso tudo, mandar doações, ajudar com investimentos diretos sem pensar em retorno...isso sim é solidariedade, não é aproveitar a miséria agora, para dá uma de bomzinho...Quanto hipocrisia de todos nós...Vamos pensar agora, quantas pessoas estão sofrendo neste exato momento? Quantas famílias estão sem ter o que comer? Quantas vidas se foram? é mais isso, não é nada...basta termos um dor de dente, falta de dinheiro ou sei lá o que, que esquecemos disso e nos voltamos ao nosso problema imediato...somos assim, egoístas..

Recorro agora a um livro de um grande GURU meu....Em Teoria dos Sentimentos Morais, Adam Smith imagina a reação de um humanitário a um terremoto que devasta a longínqua China. Ele iria expressar intensamente sua tristeza pela desgraça de todos esses infelizes. Faria “reflexões melancólicas sobre a precariedade da vida humana e a vacuidade de todos os labores humanos, que num instante puderam ser aniquilados”. Mas quando toda essa bela filosofia tivesse acabado, “continuaria seus negócios ou seu prazer, teria seu repouso ou sua diversão, com o mesmo relaxamento e tranqüilidade que teria se tal acidente não tivesse ocorrido”.

Em contrapartida, o mais frívolo desastre que se abatesse sobre ele causaria uma perturbação mais real. Uma simples dor de dente poderia lhe incomodar de verdade mais que a ruína de dezenas de milhares de pessoas distantes. Em suma, o homem é mesmo um ser voltado para si próprio. Partir de uma premissa diferente, do “novo homem” totalmente abnegado e altruísta, voltado para o “bem-geral”, costuma levar a crenças totalmente contrárias à natureza humana, com resultados catastróficos.

Temos que recuperar o CORAÇÃo, o SENTIR é ali que estão os valores, os grandes sonhos e as energias que movem o universo. É o que nos permite uma travessia feliz...

O HAITI, é culpa nossa, é miserável por nossa culpa, falta de infraestrutura, falta de tudo literalmente....não é culpa da natureza....Os multiplicadores do terremoto,foram devido a essas faltas...


Robson Miranda....

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Economistas pão-duro?


Economistas mão-de-vaca

Pessoas que se formaram em economia costumam dar menos dinheiro para caridade do que formados em outras profissões, diz um estudo dos economistas Yoram Bauman e Elaina Rose, da Universidade de Washington. O trabalho, entre outros exemplos de "evidências empíricas" da mesquinharia da profissão está citado numa reportagem do "Wall Street Journal" que tem como gancho o encontro anual da Associação Americana de Economistas, que ocorre nos primeiros finais de semana depois da virada do ano, e trata do suposto pão-durismo dos economistas. Aliás, o encontro anual da associação ocorre nesta época do ano, diz a matéria, porque os hotéis estão mais vazios e baratos.

"Você pode ser um economista se você se recusar a vender seus filhos porque eles podem valer mais no futuro" diz na reportagem um comediante que faria um show durante o encontro.

O pão-durismo seria histórico. Num jantar oferecido por Keynes, os convidados tinham de escarafunchar os ossos das aves de caça servidas _havia apenas três para onze pessoas, comentou Virginia Woolf sobre a mesa do amigo, também citada na matéria. Mas talvez fosse apenas um hábito de Cambridge, de onde saiu Keynes. Na sua autobiografia, o filósofo Bertrand Russell volta e meia conta histórias sobre a mão de vaca de seus colegas da universidade, muitos deles aristocratas, como Russell. Russell estudara em Cambridge uma geração antes de Keynes. Conta, por exemplo, que ele e seus amigos tinham cada um de levar um ovo para tomar o café da manhã nos aposentos do futuro filósofo GE Moore, desjejum "famoso pela escassez de alimentos".

Mas o americano Milton Friedman, conta também a matéria, ligava a cobrar para os repórteres que o haviam procurado.

Extraído do Blog do Vinícius....

A lição do Pequeno Príncipe...


O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry.

Bom dia, disse ele.
-Bom dia, disseram as rosas.
- Quem sois? perguntou o príncipe.
- Somos rosas.
- Ah! exclamou o principezinho...

E ele sentiu-se extremamente infeliz. Sua flor
lhe havia contado que
ela era a única de sua espécie em todo o universo.

E eis que haviam cinco mil, igualzinhas, num só jardim!

Depois refletiu ainda:
"Eu me julgava rico de uma flor sem igual,
e é apenas uma rosa comum que eu possuo...
Isso não faz de mim um príncipe muito grande..."

E, deitado na relva ele chorou.
Foi então que apareceu a raposa:
-Bom dia, disse a raposa.
- Bom dia, respondeu polidamente o
principezinho.
- Quem és tu? Tu és bem bonita...
- Sou uma raposa, disse a raposa.
- Vem brincar comigo, propôs o principezinho.
Estou tão triste.
- Eu não posso brincar contigo, disse ela. Não me
cativaram ainda
-Que quer dizer "cativar" ?
- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa.
Significa "criar laços..."
- Criar laços ?
-Tu és ainda para mim um garoto igual a cem
mil outros garotos.
E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens
também necessidade de mim.
Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem
mil outras raposas.
Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.
Serás para mim ÚNICO no mundo. E eu serei para ti única no mundo.

E a raposa continuou:
- Minha vida é monótona. Mas se tu me cativas,
minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.
Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música.
E depois, olha!
Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil.
Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste!
Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será
maravilhoso quando me tiveres cativado.
O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti.
E eu amarei o barulho do vento no trigo...
- Por favor... cativa-me! - disse a raposa.
- Bem quisera, disse o principezinho. Mas tenho
pouco tempo e amigos a descobrir e coisas a conhecer.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou,
disse a raposa.
Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa
alguma.
Compram tudo pronto na lojas.
Mas como não existem lojas de amigos, eles não
têm mais amigos.
Se tu queres um amigo, cativa-me !
- Que é preciso fazer ?
- É preciso ser paciente. Sentarás primeiro longe.
Eu te olharei e tu não dirás nada.
A linguagem é fonte de mal-entendidos.
Mas cada dia sentarás mais perto... E virás sempre na mesma hora. Se tu vens às 4, desde às 3 eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando, mais eu me
sentirei feliz.
Às 4 horas, então, eu estarei inquieta e agitada:
descobrirei o preço da felicidade.
Mas se tu vens a qualquer momento, nunca
saberei a hora de preparar o coração...
Assim, o principezinho cativou a raposa.
Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa
disse:
- Ah! Eu vou chorar.
- A culpa é tua, disse o principezinho. Eu não
queria te fazer mal,
mas tu quiseste que eu te cativasse...
- Quis.
- Mas tu vais chorar !
- Vou.
-Então não sais lucrando nada!
-Eu lucro, por causa da cor do trigo. Vais rever as rosas e volta. Tu compreenderás que a tua é ÚNICA no mundo.
E ele disse às rosas:
- Vós não sois iguais à minha rosa, vós não sois
nada.Ninguém vos cativou e nem cativastes ninguém. Sois como era a minha raposa, mas eu fiz dela
um amigo. Agora ela é ÚNICA no mundo. Sois belas, mas vazias... A minha rosa sozinha é mais importante que vós todas. Foi dela que eu cuidei, ela é a minha rosa!
-Adeus, disse ele.
- Adeus, disse a raposa.
-Eis o meu segredo: Só se vê bem com o coração.
O essencial é
invisível aos olhos.
Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão
importante.
Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não
a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo
que cativas.

TU ÉS RESPONSÁVEL PELA ROSA.

- Sou responsável pela minha rosa...repetiu ele a
fim de se lembrar...

"Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."


QUE LIÇÃO LINDA...Assim como a raposa, quando sabemos que vamos nos encontrar com alguém que amamos, já começamos a ficar felizes muito antes, antecipando aquele momento. Assim como a raposa aguardando seu amigo, já nos acostumamos a aguardar com ansiedade o próximo contato. Tens responsabilidades para com seus amados! Você os cativou...

Muita Paz e Sabedoria....

Robson Miranda...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Lá de cima vem TODAS as Respostas!!!
...Perdoai-vos, senhor.Eles não sabem o que dizem...Jesus...

Gira Mundo, Girassol....

Parados não podemos ficar. O mundo gira, a Terra completa sua rotação em aproximadamente 23hrs e 57min todos os dias.Não só ela, mas todos os planetas do sistema solar. Assim como a Terra, todos nós tem um mundo interno que gira, gira muito, gira mundo. Sua órbita é a vida.
Alguns de Lua, outros na sua. Todos em torno do sol. O mundo gira, girassol.

Clítia era uma ninfa da água que se apaixonou por Apolo (Deus do Sol), que não lhe correspondeu. Sofrendo, Clítia começou a definhar. Ficava durante todo o dia sentada no chão frio com suas tranças desatadas sob os ombros. Assim passaram-se os dias sem que ela comesse ou bebesse, alimentava-se apenas das próprias lágrimas. Durante o dia contemplava o Sol desde o nascente ao poente, era a única coisa que via e seu rosto estava sempre voltado para ele, já à noite, curvava-se para chorar.
Finalmente, seus pés criaram raízes no chão, o rosto transfigurou-se em uma flor(girassol) que move-se sobre seu caule de modo a estar sempre acompanhando seu amado Sol em seu curso diário, eternamente conservando o sentimento da ninfa não correspondido.

VIVA, o mundo gira. Gire e VIVA, A VIDA....


Viva seus sonhos, dedique-lhes a eternidade. Celebre seus mistérios.
Não é a perfeição, mas já é um caminho.
Ninguém escolhe a onda que obedecerá, nem o polo pelo qual será atraído. Seu destino o ama. Algum dia lhe pertencerá, por completo, como você sonha, se continuar sendo-lhe fiel.

Muita Paz...


Robson Miranda....

domingo, 10 de janeiro de 2010

SALVADORES DO MUNDO?



Os leitores já notaram a onipotência, a arrogância e a petulância com que os 'salvadores do mundo' e 'construtores do futuro' falam? Ou melhor, não falam, pontificam sobre nós, os pobres comuns dos mortais que não passam de burros que nada sabem e precisam ser salvos por eles.

Os bilhões - ou seriam só milhões? - de idiotas úteis (morons) que acreditam que o homem e suas máquinas são responsáveis por um mito chamado 'aquecimento global' e que esperavam alguma solução vinda da mais nova reunião dos responsáveis pela 'solução', podem esperar sentados - ou deitados nus em sinal de protesto - pois de lá, nem das próximas reuniões, nada sairá. Nem os participantes tinham em mente encontrar qualquer solução para os 'problemas' climáticos.
O enfant gaté dos adoradores da religião anti-industrial e profetas do fim do mundo, o doublé de cineasta de terceira categoria e Vice Presidente de quinta, Algor, sequer foi lá! Ele sabe - como de resto todos os estadistas (sic) que lá compareceram e a grande mídia - que a coisa toda não passa de um grande show de prestidigitação para esconder a verdadeira intenção. Seria preciso James Carville, o chefe de campanha de Clinton em 1992, para dizer: 'It's the World Government and the New World Order, stupid!'. Não se trata de controlar nenhuma catástrofe climática, mas sim de levar adiante o maior controle mental de que se tem notícia em toda a história e demonstrar que apenas a completa centralização do poder nas mãos de uma elite intelectual auto nomeada poderá salvar o planeta. Para isto, o pânico deve ser semeado em proporções inimagináveis, a ponto de ninguém acreditar quando ele é denunciado e atribuir a quem o faz o epíteto de adepto de 'teorias de conspiração'.

Vejamos um exemplo de como se faz: em 2002, the United Nations Global Environmental Outlook [[ii]] predisse 'a destruição de 70% da natureza em trinta anos (2032), a maciça extinção de espécies ... mais de metade do mundo sofrerá de falta d'água, principalmente no Oriente Médio onde os problemas seriam especialmente severos para 95% da população ... 25% de todas as espécies de mamíferos e 10% das aves estarão extintos ...'. O mesmo se fez com a campanha anti-fumo, o maior sucesso mundial de controle da mente (mind control), a lei seca para motoristas (as autoridades brasileiras, campeãs mundiais em idiotice, adotaram-na como nenhum outro país), a simultânea campanha para a liberação das drogas pesadas (porque fumar e beber não pode, e cheirar coca, fumar maconha e se picar pode? - não tente entender, visite o website de Olavo de Carvalho e se inteire a respeito de dissonância cognitiva), o desarmamento (como foi deixado para o povo decidir, o Brasil acabou com a festa), o controle alimentar juntamente com a medicalização e psicologização da sociedade, o forte apoio à liberação do aborto e da eutanásia, etc.

Nenhum dos participantes de importância da reunião de Copenhagen acredita que a temperatura mundial está realmente subindo por conta da ação humana e que subirá ainda mais nos próximos anos. Um dia depois de voarem de volta a seus países, a natureza, ironicamente, desabou o pior inverno dos últimos anos no Hemisfério Norte, com temperaturas de - 30ºC na Alemanha, - 22º na França e decreto de emergência em 22 províncias Espanholas. Pela primeira vez nevou em Houston, Texas, nessa época do ano. Inúmeros aviões ficaram retidos no solo na Europa e nos EEUU. Isto serviu para convencer alguém da mentira do 'aquecimento global'? Não! Pois não é que rapidinho substituíram aquecimento por 'mudança climática'?! Espere-se e ainda virá uma explicação que mesmo o inverno inclemente é causado pelo aumento de CO² expelido pelas terríveis indústrias e máquinas produzidas pelo homem [[iii]]. A hipocrisia reina sem limites! Inclusive por parte dos liberais que, antevendo lucros maiores, rapidinho pararam de criticar a farsa e mudaram seu nome para 'desenvolvimento sustentável', o que dá no mesmo, pois na medida em que se admite que há um sustentável, haveria então outro insustentável! Que é o mesmo que dizem os defensores do controle do clima! Nem o aparecimento das fraudes com as medidas de temperatura chamadas 'climagate' [[iv]] conseguiram nada! Foram negadas como falsificações elaboradas pelos 'céticos' ou, segundo outra versão, ocorreu apenas na Universidade de East Anglia e não invalidam as demais pesquisas 'sérias' [[v]].

Por que a urgência?

Nos dias que antecederam o final da Conferência, os jornais de todo o mundo ostentavam manchetes bombásticas de ÚLTIMOS DIAS PARA SALVAR O MUNDO! Imagens de ursos polares isolados em pequenos icebergs, geleiras se desfazendo, Tuvalu desaparecendo sob as águas do Pacífico ocupavam todo o espaço nas telas de TV. Os Editoriais refletiam a mesma preocupação com os jornalistas exortando aos líderes mundiais - os salvadores do mundo - para atentarem para o iminente fim do mundo. A imprensa papagaia brasileira não apenas fazia eco, mas amplificava em vários decibéis as mensagens já em si aterrorizantes da mídia internacional.

Míriam Leitão, sempre pronta para assumir as causas mais erradas em voga, ribombava em sua coluna diária n'O Globo os riscos do fim próximo do mundo. No dia 20/12 vaticinou de forma pontifical: "A reunião de Copenhagen ficará na história como um momento de insensatez das lideranças do mundo. Em que se desperdiçou uma oportunidade de ousar e construir o futuro. Marina Silva, na mesma edição ("O Milagre já aconteceu"), diz que "A reunião foi feita à beira do precipício e os líderes não sabem ainda como construir a ponte para atravessá-lo. (...) "A estrutura do poder Mundial está aquém deste mandato, não está à altura do papel que a sociedade exige e espera que seja cumprido com a urgência necessária". Ao que fez eco Marcelo Leite, da Folha de São Paulo no artigo "É preciso substituir o caduco sistema da ONU": "O processo multilateral consagrado pela ONU exige decisões por consenso. Em outras palavras, tudo se reduz ao mínimo denominador comum. A atmosfera da Terra, contudo, não espera pela lenta superação de barreiras e pela laboriosa acomodação de interesses, características dessas negociações (...) Está na hora de abandonar o bizantino sistema da ONU. É urgente criar um foro dos poluidores que contam e podem realmente decidir alguma coisa, em separado (...) (minhas ênfases). A própria Folha referenda isto através de seus correspondentes quando dá o título à reportagem de "Interesses domésticos venceram a cúpula".

Os leitores já notaram a onipotência, a arrogância e a petulância com que os 'salvadores do mundo' e 'construtores do futuro' falam? Ou melhor, não falam, pontificam sobre nós, os pobres comuns dos mortais que não passam de burros que nada sabem e precisam ser salvos por eles. Todos se pronunciam Ex Cathedra como seu Pontifex Maximus, Algor, o enviado por Deus para comunicar Sua ira contra a humanidade pecadora contra Gaia, a Mãe-Terra. Certamente ninguém dirá explicitamente, mas paira por trás dessas ameaças a Bíblica decepção de Deus com suas Criaturas: O Senhor arrependeu-se de ter criado o homem na terra (...) E disse: "Exterminarei da superfície da terra o homem que criei, e com ele os animais, os répteis e as aves dos céus, porque eu me arrependo de os haver criado" (Gn, 6, 5-7). Algor é o moderno Noé: Noé entretanto encontrou graça aos olhos do Senhor (Gn 6, 8). A terra corrompia -se diante de Deus e enchia-se de violência. Deus olhou para a terra e viu que ela estava corrompida: toda a criatura seguia na terra o caminho da corrupção. Então Deus disse a Noé: "Eis chegado o fim de toda a criatura diante de mim (...) vou exterminá-los juntamente com a terra" (Gn, 6.11-13).

Se Algor é Noé, seus seguidores são os escolhidos por ele para embarcarem na nova Arca. E existe uma enorme urgência em fazer qualquer coisa, pois já está previsto uma baixa das temperaturas mundiais lá pelas décadas de 60-70 deste século. Se nada for feito, a campanha atual perderá o sentido. Caso se consiga uma redução sensível da emissão de CO² e demais gases do 'efeito estufa', o fenômeno futuro, totalmente natural, previsível e inevitável, poderá ser apresentado como resultado das medidas tomadas agora, confirmando-se que o homem é o responsável pela preservação ou destruição do planeta. Como dizia Roberto Campos com fina ironia: prever catástrofes (econômicas) é uma tarefa fácil: se o fato acontecer pode-se dizer que é 'porque não fomos ouvidos'. Se não ocorrer é 'porque tomaram medidas baseadas em nossas previsões'. É isto, mas é muito mais!

sábado, 9 de janeiro de 2010



PARA MULHERADA QUE PERDEU AS ESPERANÇAS EM ENCONTRAR HOMENS COMO ANTIGAMENTE...QUE NESSE QUESITO ME ENQUADRO, COMO UM MILITANTE FERRENHO..Homens Raros, do tipo Fiel (Fiel Mesmo), Otimo ouvinte, Calmo, Educado, Sincero, Apimentado, Romântico, Amigo e Principalmente Eterno Sedutor de sua Respectiva Futura Esposa...

Não Homens Perfeitos...
Mas Traíção não é defeito e sim falta de RESPEITO, com aquela que é sua amiga, que muito além de desejo, te tem amor, confiança e quer o seu melhor!!!

Homem que faz de tudo para agradar sua companheira, lutando sempre para a felicidade dela. Afinal ela é seu maior tesouro!!!

E após casado... Eterno Apaixonado!!!

AGORA ME PERGUNTO, SERÁ QUE AINDA EXISTEM AS MULHERES COMO ANTIGAMENTE? VAMOS PROCURAR GALERAAA...
ABRAÇOS A TODOS..