quarta-feira, 5 de junho de 2013

A verdade não é uma hipótese.



A validade dos testemunhos que mostro é refutada com base na conjetura de que eu não os mostraria se dissessem o contrário do que dizem. Em vez de o fato refutar a hipótese, a hipótese é alegada contra o fato. Não digo que essas pessoas, façam isso por malícia consciente: são dementes demais para ter consciência da própria malícia.

No mundo maravilhoso dessas pessoas, quem age mal não é o acusador que acusa sem provas: é o acusado que se defende com elas. E a prova de que o acusado age mal ao mostrar provas é que não as mostraria se não as tivesse.

Se quisesse destruir de vez a reputação dessas pessoas, nada precisaria dizer contra elas: bastaria apontar a naturalidade ingênua com que ao proferir essa palavras elas acreditam terem apresentado um "argumento", sem notar que, em vez disso, apresentam mesmo é sintomas clínicos....

Dedico a vocês essa parábola:

" Se, porém, eles pelas obras profanam a fé e não se escondem, cobertos de vergonha, debaixo da terra, por que se irritam contra nós, que condenamos com palavras o que eles manifestam com ações? ( São João Crisóstomo)

Seguirei sempre Jesus Cristo, em não oferecer pérolas aos porcos.

Isso vale para você!!!

Robson Miranda







2 comentários: