sexta-feira, 24 de maio de 2013

Valores invertidos.




Hoje, definitivamente, tomei nojo da Daniela Mercury. Repúdio. Não que seja um homofóbico, ou um fundamentalista, todos já sabem que sou um cristão conservador, que busco a verdade absoluta e imutável do nosso SENHOR e que mesmo sucumbindo ao pecado muitas vezes, tento por muito ser um ser humano melhor.

Daniela Mercury, ela que me encantou em tantas carnavais e que nos orgulhou em tantos festivais mundo afora, que assim como eu levanta  a bandeira do povo baiano, anda perdendo a noção do ridículo. Não pelo fato por ela ter assumido sua opção sexual, longe disso mas, por fazer disso uma oportunidade de se achar acima do bem e do  mau e achar que pode atacar qualquer pessoa.

As suas declarações contra o Pastor Marco Feliciano, são de cunho extremamente oportunista. Se ele está na posição de não ser julgada por suas escolhas, porque então julga o Feliciano? O pastor é um sujeito convicto de suas posições, assim como eu acreditava nos valores cristãos perpetrados ao longo dos séculos o que de mau há nisso? Acreditar na família é prejudicar você Daniela? Você já fora casada e nessa relação não construiu sua família, porque então agora atira pedras contra os outros?

O pastor é legítimo em defender a moral, e ainda considero um corajoso homem que está enfrentando o fogo do politicamente correto. Daniela, acredito que seu direito começa onde termina, atacar as pessoas porque agora resolveu sair do armário é ridículo, para não dizer  nojento. Você aproveita a sua repentina aparição, porque de fato andava sumida, para agora atacar aqueles que defendem os bons costumes, isso é imundo por antonomásia.

Será que você quer isso para seus filhos? Você quer seus filhos mergulhados em um mundo obscuro, doentio, sem valores onde tudo é válido? Acredito e tenho certeza que não. Então, você perdeu a oportunidade de ficar calada. Se concentre na sua boa música, não faça de sua opção sexual uma oportunidade para ganhar mais notoriedade e querer com isso denegrir a imagem alheia. Assim como você o pastor tem todo o direito de defender o que ele acredita, se você quer respeito, RESPEITE!

Não podemos deixar de acreditar nos valores, na família e na vida. Os cristão não podiam "impor" seus valores na Alemanha Nazista e na União Soviética, que impunham seus valores anticristãos sobre todos, inclusive sobre os cristão. Novamente, os cristãos se deparam com uma ditadura que quer força-los a violar sua consciência.

REFUTEM!

Saudações,

Robson Miranda Araújo Guanaes
Economista, Cristão Católico

24/05/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário